Página Inicial
Histórico
Equipe Técnica
Bens Tombados
Links
Novidades
Download
Legislação
Contato

Notícias - Detalhes

Eleição do Colegiado Setorial de Memória e Patrimônio RS
Eleição do Colegiado Setorial de Memória e Patrimônio RS
 

PLENÁRIA PARA ELEIÇÃO DO COLEGIADO SETORIAL DE MEMÓRIA E PATRIMÔNIO - RS


A Secretaria do Estado da Cultura, por meio do Departamento de Cidadania e Diversidade Cultural, realiza no mês de novembro plenárias com os sete Colegiados Setoriais que estão com seus mandatos vencidos desde 2013. De acordo com o diretor de Cidadania e Diversidade Cultural, Leoveral Golzer, o objetivo é reorganizar as setoriais e avançar na elaboração de seus regimentos internos e planos setoriais.


Os Colegiados são órgãos de assessoramento imediato do Secretário de Estado da Cultura, tendo por finalidade de analisar, debater e propor políticas públicas e diretrizes específicas de cultura. Os Colegiados formados em 2011 foram responsáveis por discutir as propostas para elaboração do Plano Estadual de Cultura, e precisam renovar os mandatos.


O encontro do Colegiado Setorial de Memória e Patrimônio será dia 11/11/2015, às 14h, no Auditório do Memorial do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. Na ocasião, serão eleitos 10 representantes da sociedade civil, com respectivos suplentes, e 5 representantes de órgãos indicados pelo Governo e seus suplentes.


Contamos com sua presença e sua colaboração no sentido de divulgar este evento e mobilizar a comunidade cultural de sua região.


Programação:

Data: 11/11/2015 – Memória e Patrimônio

Local: Auditório do Memorial do Rio Grande do Sul – Porto Alegre.

Horário: 14h.



 
convite colegiado
convite colegiado
   
 
Apoio CEEE
IPHAE - Telefone: 0.xx.51.3288.7532 - Email: iphae@sedactel.rs.gov.br - PORTO ALEGRE/RS - ADM                           Desenvolvido por Naxus Soluções em TI